Bem vindos!

Esse blog tem como objetivo ajudar os alunos da EREM - Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em pesquisas e resoluções de exercícios de revisão.
Como não podemos ficar só estudando, tem também diversão inteligente para aliviar a pressão de provas e exercícios.
Assim que puder postarei algo novo e que possa ser utilizado pelos seguidores.

Obs.: Por favor, ao visitar, torne-se um seguidor. Obrigado

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Por que aprender alguns assuntos de Física?

Vários de meus alunos me pergunta o porque de aprender determinados assuntos na escola, primeiramente eu respondo que o vestibular cobrará tais assuntos e agora posso dizer que física também serve para que ninguém faça brincadeiras idiotas como essa do vídeo.

Vale a pena conferir, se esse cara tivesse estudado Movimento Circular talvez não fizesse essa m.........!!!!!!


Desafio:



A melhor explicação FÍSICA para o que aconteceu neste vídeo valerá 1 ponto na avaliação bimestral (I bimestre).

Deixe sua explicação nos comentários.

Um comentário:

  1. a força gerada pela rotaçao foi maior fora que dentro,e quando o homem pôs a cabeça para fora,foi quebrada a força centrífoga que os mantia dentro (se tiver errado nao me culpe,só tenho 11 anos .-.)

    ResponderExcluir