Bem vindos!

Esse blog tem como objetivo ajudar os alunos da EREM - Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em pesquisas e resoluções de exercícios de revisão.
Como não podemos ficar só estudando, tem também diversão inteligente para aliviar a pressão de provas e exercícios.
Assim que puder postarei algo novo e que possa ser utilizado pelos seguidores.

Obs.: Por favor, ao visitar, torne-se um seguidor. Obrigado

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Obrigado a todos!

É com muita felicidade que agradeço a todos o que contribuiram para que esse Blog chegasse hoje aos 1000 ACESSOS , para alguns blogueiros pode ser uma besteira "comemorar os 1000 acessos", porém é uma conquista para mim, pois física é um bicho para muitos, e na realidade poucos gostam dessa área do conhecimento.
Espero que eu esteja ajudando em diversos aspectos, seja tirar dúvidas, pesquisar, mostrar curiosidades e até um pouco de diversão para aliviar a pressão.
Muito obrigado a todos os parceiros, alunos, colegas professores e até desconhecidos que acessam meu blog.


VALEU MESMO

3 comentários:

  1. Meus Parabéns Wilker por essa meta, vejo que a área de ciências exatas tá mudando seu formato noso dias de hj, onde vemos uma forma mais dinâmica em se aprender, e os blogs que temos hj é uma forma de contribuir na formação mais completa do cidadão, trazendo mais gosto por essas disciplinas. Um abraço e vamos chegar agora aos 2000 acessos, pois o meu tá chegando aos 1000 acessos tb, e quero comemorar...

    ResponderExcluir
  2. pesquisando curiosidades na net encontrei um site bem legal, com curiosidades sobre física acesse e verifique.
    http://wikiteca.iesb.br/wikiteca/index.php

    ResponderExcluir
  3. parabéns por a iniciativa e parabéns a todos que realmente se interessam em buscar conhecimento q nunca nunca nunca é demais

    ResponderExcluir